quarta-feira, 23 de maio de 2012

A primeira postagem é sempre mais difícil!

E naum é q esse titulo diz tudo....a primeira postagem é sempre mais dificil, chega a ser engraçado como as coisas vão fluindo naturalmente depois...
Eu sempre tive blog, sempre gostei de escrever sobre a minha vida, haha pois é, sobre a minha vida...e olhaaaa...tenho tanta coisa para contar que chega a ser inacreditável...
Eu diria que esse blog é um estimulo ao desabafo e a verdade...já perceberam como é cada vez mais difícil de encontrar alguém que te fale a verdade? As pessoas estão sempre mentindo...mentindo para te conquistar...mentindo para te enganar...mentindo para terminar...
Eu diria que atualmente a minha vida naum está na melhor fase de todas...mas posso garantir que jah fui muito felixxx...e vcs devem se perguntar o porq q jah fui e naum sou mais...Ráááh, essa eh fácil de responder...simplesmente por conta da tão temida MENTIRA!!!!
Naum naum..eu naum menti pra ngm, ateh porq jah disse, sou mais que contra as mentiras...acontece que as pessoas que encontro em meu caminho tendem a sempre mentir da pior forma.
Jah viveram isso??? Um dia vc conhece alguem (seja quem for, naum precisa ser um amor, pode ser uma amigo, um colega, um parente), dai vc confia a sua vida a essa pessoa, e passa a chama-la de VIDA. Ráááá, pior erro, em pouco tempo vc acha q essa pessoa eh mais importante q vc mesmo ou qq outra coisa.. (já fizeram isso?? largaram uma amiga por um namorado ou um namorado por uma amiga, simplesmente por achar q essa pessoa merecia td a sua atenção??).
Meu caso é mais complexo que isso...sabe aquela história de amor e ódio intensos..sim, amor ao extremo...brigas complexas...mas ai q está o problema...sempre fui verdadeira!!
Quem escolhe a verdade, nem sempre acaba por ter um final felixxx, pode ateh ser felixx, mas acaba machucada e enganada...
Contarei melhor sobre o meu momento na próxima postagem...por enquanto fica a reflexão: "Até q ponto a sua felicidade é mais importante q a de outra pessoa? É possível ser feliz mentindo e causando dor a outra pessoa?


Bjsss

2 comentários:

  1. Eu estou grávida de dois meses e a cada dia que passa vejo o pai do bebê m abandonando m deixando de lado. .só quem já passou por isso sabe como é Triste passar por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando e dói muito, mas do que as pessoas podem entender

      Excluir