sábado, 26 de maio de 2012

Guerra ou Paz???

Confesso q tenho pensado mto nessas duas opções...entrar em guerra ou permanecer em paz!
Juridicamente eu tenho alguns direitos, dentre eles, pensão gestante (que cobre os gastos com alimentação, remédios, exames, consultas, enxoval), posso dar queixa de abandono (meu e do "feto" ) após união estável sem ligação juridica (moramos 2 anos juntos) e ele disse q ia voltar, posso tbm incluir nisso tudo o fato dele ter um emprego e estar pedindo demissão como o fato de não querer arcar com as responsabilidades de pai e companheiro. E por ultimo, posso levar os emails de ameaça da "amante"dele para a justiça e pedir q ele se mantenha longe de mim e do meu filho (o q ele ta querendo mto, então estaria fazendo um favor a ele), as visitas seriam acompanhas sempre e de forma alguma ele teria direito de ficar sozinho com meu BB, afinal ela oferece risco a vida dele e o pai n se importou com isso.

Falando em se importar...tbm pensei no seguinte: vc dedica sua vida a uma pessoa, ajuda em td o q ela precisa, sempre fala a verdade, eh fiel, companheira e essa pessoa sabe disso, derrepente essa pessoa conhece alguem, e com um sorriso "desse alguem" essa pessoa passa a confiar mais nessa recem conhecida do q em vc... Eh assim q eu me sinto qdo vejo q ele n ligou p os emails q ela me mandou ou para as indiretas...ou ateh para a conversa q ela me add no msn...a menina se mostra completamente fanatica, completamente apaixonada a ponto de fazer qq coisa p ficar com ele (dentre elas destruir uma familia), entào para ele saber q eu n estou mentindo...bastaria ele somar 1+1 e ver q dava 2, fato! Sao simples fatos... q pessoa capaz de destruir uma familia e falar q n se importa com ngm n seria capaz de fazer o q ela fez...Mas n...nessa caso pelo q ela falou...ele confia mais nela...q conheceu hj do q em mim...
No ultimo email dela..nessa semana...ela disse q ia parar de me encher se eu parece de falar com ele e com a familia dele...entao...pelo bem da minha gravidez...do meu filho e meu bem estar..simplesmente fiz...agora vamos ver se as coisas vao melhorar...espero q sim...jah faz 2 dias q ela n manda nada...

Voltando ao tema...qto a paz...jah diz td...simplesmente esquecer td q eu e meu BB temos direito...esquecer q fomos abandonados por um canalha q trocou a gente por uma pirralha despeitada e viver nossa vida...esquecer q ele existiu um dia e viver em PAZ! Obvio q paz somente se for reciproca, pois se ele pensar em colocar meu filho perto dela...ai as coisas mudam...
Enfim...n sei ainda o q fazer...n quero fazer as coisas por impulso...n quero criar uma inimizade ( e isso n quer dizer q quero ser amiga dele como ele me propos..isso eh ridiculo), apenas quero viver em paz com a minha conciencia...sabendo q n desisti dos direitos do meu bb e n facilitei a vida de uma pessoa q em nenhum momento pensou no mau q tava me fazendo...me deixando completamente sem opções de vida pra mim e pro meu Bb.

Quer saber...ainda n acredito q ele foi capaz de fazer isso cmg...por isso n me sinto capaz de lutar pelos meus direitos e do meu Bb agora...complicado neh?!

4 comentários:

  1. Guerra! Nao facilita! ele nao ta nem ai pra voce

    ResponderExcluir
  2. Guerra...esse cara é um filho da puta!

    ResponderExcluir
  3. meu vai a luta ví q os seu problema é muito maior do q o meu mais faça assim coloque Deus a sua frente e vá atrás dos seus direitos pois não só ela como ele tb é uma ameaça para vc e seu filho forças bjus e estarei sempree aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh...tenho pensado mto...e penso q talvez Paz eh a melhor opção por enquanto..pro bem do meu filho n eh bom mto stress agora. Ele manda msg perguntando se esta td bem...mas sinto q ele n esta nem ai...eh meio q uma obrigação p ngm ficar cobrando ele disso...Ainda n aceitei essa situacao que mudou minha vida do dia p noite...mas fazer o q?soh rezo e peço a Deus mta ajuda e saude pro meu bb. Faz 1 semana q n respondo mais as msgs dele...acho q eh o mais certo, jah q essa foi a escolha dele...melhor assim n eh?
      Obrigada pela força!!

      Excluir