domingo, 27 de maio de 2012

Dói...

Já me sinto bem melhor quanto a td essa situação...já n sinto mais q teria coragem de ficar ou de perdoar meu ex por td o q ele me fez...sinceramente...eu n merecia a desconsideração dele...sempre fiz td por ele e sempre estive ao lado dele pelo bom e pelo ruim...e no entanto...na primeira vez q preciso dele...na primeira dificuldade...ele me abandona e vai ser feliz...n se importa em expor td o romance dele e nem se importa com o bb.
A verdade eh q mesmo sabendo q n vale a pena sentir sequer ódio dele...dói saber q ele n se importou cmg ou com o BB...eh uma dor tao estranha...uma sensação de q td q vc viveu e q parecia verdade...no fundo n passava de uma mentira...n passava de falsidade...
Como pode? como ele pode ser tao desumano e egoista..me deixar do nada e começar a namorar com outra..e pior..mostrar pra td mundo...no lugar dele eu teria vergonha...iria esconder o relacionamento...ia tentar esquecer a pessoa..sei la...
A verdade eh q n tem nda q cure a dor q ele me fez passar...e a humilhação de receber emails daquela pirralha... pior ve-lo n se importar com nda a n ser ele...
A vida eh mesmo engrassada...nunca pensei q fosse acabar assim...nunca pensei q ele q sempre foi tao familia iria abandonar a mulher e o filho...
Vivendo e aprendendo n??!?! Dessa historia eu tirei uma lição mto valiosa...NUNCA confie em ngm..mto menos quem te sorri e diz q esta com vc pro q der e vier...
Simplesmente doi mtoo ter sido engana dessa forma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário