quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gravida e "abandonada".

Esse é o ponto mais difícil da minha vida...e vamos conversar sobre ele aos poucos...apenas imaginem...o q vcs fariam e pensariam se tivessem um relacionamento de 3 anos, estável (com brigas lógico...mas estável). Vc engravida por acidente e fica supeeer mau pois sabe que seus planos iriam mudar com essa novidade (eu diria q entrei em pânico, n pelo BB mas por ter mudado td tão derrepente).
Vc conta para o seu noivo q está gravida e esse demostra ter ficado MUITO felixx...qdo eu digo MUITO, é MUITO, pelo menos ele demostra isso a todo momento, cuidando de vc, dizendo q está feliz, q vc é a mulher da vida dele, q quer casar..enfim...tudo muito perfeitinho...um conto de fadas...
Seu noivo viaja e te enche de msgs...diz q sente sua falta, falta de dormir com vc, falta do seu bjo, q n ve a hora de ver seu BB...e derrepente qdo volta a bombaaaa....
Ele diz n gostar mais de vc, diz q n quer te magoar e q por isso mando as msgs, diz q quer um tempo e q vai embora...pega as coisas dele e vai morar em outro estado com os pais...
Estranhooo naum?? Meu mundo caiu, meu chão se abriu, em nenhum momento ele pensou no mau que estava causando a mim e ao filho dele...simplesmente foi embora.
Eu desconfiei q havia alguém...mas ele garantia q n havia ngm ( e horass, eu acreditava, mesmo achando q era mentira, entendem? Como uma pessoa se apaixonaria a ponto de largar tudo em uma semana?? Que tipo de homem q deixa uma mulher gravida para ficar com outra? Que tipo de pai abandona o filho?...por isso sempre preferi acreditar nele)....mas quer saber?? Meu sucego acabou no momento em que a menina q eu "desconfiava" q ele estava "ficando"resolveu me infernizar a vida e se fazer de boazinha pra ele...
Porq? ahhh eu n sei...talvez porq eu sou explosiva, e a cada tentativa dela eu me irritava mais e ligava pra ele (errado neh? homem odeia mulher assim, eu sei...por isso q eu fiquei como a má, e ela negando tudo, como a boazinha).
Se ele me merece?? Lógicooo q naummmm, eu sei disso...Eles se merecem, ele por mentir e ela por ser falsa e barraqueira...
O meu único "problema"é meu BB, queria q ele tivesse pai...queria q ele tivesse um pai presente na vida dele.
Que tipo de mulher ficaria com um cara q larga a noiva gravida?? NENHUMAA, naum eh uma mulher...eh uma pirralha de 16 / 17 anos sei lah...q esta achando q o mundo eh cor de rosa...se achando importante por ter alguem q largou mulher e filho para ficar com ela....
Eu corri muito atras, mas agora percebi q soh ele tem a perder... q um filho eh eterno... um relacionamento nem sempre... basta olhar para o meu... parecia um conto de fadas... juntos superamos e lutamos por tanta coisa... eeee?? olha como acabou?
Falta de verdades!!!
Se eu acredito que ele n esta com ela?? Bom, qdo falo com ele, ele diz q naum esta...mas ela ja me disse q ele fala isso porq tem dó de mim pq to gravida...kkkk...gravidez n dura pra sempre neh...e o mundo eh redondo...

Continuamos na próxima senão fica chato de ler...

Bjsss

35 comentários:

  1. Meooo Deuss
    Aparece logo para contar o resto
    To torcendo por você!

    ResponderExcluir
  2. Nossaa..tenho uma amiga passando pela mesma situação...o marido saiu de casa e ela está gravida de 7 meses...mas eles brigavam demais porque ela tinha enjoo dele...acredito que com o nascimento do bebe ele volte pois está sempre ligando para saber do filho...ela está bem triste.

    ResponderExcluir
  3. Nossaa, se ele realmente tiver outra ele vai se arrepender de ter deixado a unica coisa que é eterna, o amor de um filho, nada é mais incondicional que isso, tenho 2, um casal e dou minha vida para estar o máximo de tempo com eles!

    ResponderExcluir
  4. Tenha fé
    cedo ou tarde ele vai ver que nao é certo o que fez
    seu filho vai sim ter um pai, pois se ele nao assumir, logo aparece algum cara de carater que vai ter prazer em ser chamado de pai pelo seu filho.
    volte logo para dar noticias, ja sabe o sexo do bebe? Quantos meses?

    ResponderExcluir
  5. Nossa,ate chorei ao ler,pra mim todos homens que faz isso deveria morrer esquartejado ,esses rebanho de porra não tem coração .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um relacionamento que durou três anos de muitas brigas,mais tambem d momentos bons,de ida e vindas,e de repente a surpresa que estava grávida.Eke sempre me jurando amor,me pedindo em casamento e se repente some qd falei q estou grávida,me abandonou no início da minha gravidez,hj estou em cinco meses no começo sofrir muito,mais hj falo com toda certeza que tenho ódio dele,e ainda me manda msg debochando pra eu ir na justiça.So quero q ele pague por tudo q me fez passar.Estou passando por psicólogo mim recuperando aos poucos.Mais quero vê-la pagando por tudo.

      Excluir
  6. Sei como é. O pai do meu bebê me abandonou no terceiro mês de gestação, e pior, de alto risco. Disse que não me ama mais. E simplesmente me mandou sair da casa dele. Simples assim. Mas Deus é justo, e ele vai ver a maldade que cometeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu to na mesma situação, a única diferença e que eu estava com um mês de gravidez so E nossa tanta coisa que ia dar um livro, resumindo voltei pra casa dos meus pais e ele não faço ideia de onde esteja morando, so sei q ele pelas conversas q vi iria fazer uma casa pra morar com a menina de 16 anos que ele ta namorando pelo whatsapp ve se pode o cara larga um casamento estável de 4 anos pra ficar com uma menina q nunca viu E ainda diz que nao quer nem saber do filho, minha gestação de risco so posso ficar deitada ta muito difícil

      Excluir
    2. Eu estava noiva, morava com ele. Estávamos brigando bastante. Dois dias antes de descobrir que estava grávida, ele tirou a aliança e disse que eu devia ir embora. Descobri a gravidez e continuamos juntos. Quando eu estava de 3 meses e meio, ele trocou as fechaduras e não me deixou mais entrar em casa. Tive que voltar para casa dos meus pais. Hoje estou de 7 meses, e ele não quer saber de mim e nem do bebe.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sei como é. O pai do meu bebê me abandonou no terceiro mês de gestação, e pior, de alto risco. Disse que não me ama mais. E simplesmente me mandou sair da casa dele. Simples assim. Mas Deus é justo, e ele vai ver a maldade que cometeu.

    ResponderExcluir
  9. Sei como é. O pai do meu bebê me abandonou no terceiro mês de gestação, e pior, de alto risco. Disse que não me ama mais. E simplesmente me mandou sair da casa dele. Simples assim. Mas Deus é justo, e ele vai ver a maldade que cometeu.

    ResponderExcluir
  10. Amada, eu entre idas e vindas engravidei. Estou com 5 semanas. Eu era apaixonada por ele, mas ele sempre teve muito ciúmes, do tipo ficar doente e pensar que eu o traia a todo tempo. Eu fiquei muito triste quando ele disse que o filho não era dele. Sofri maus tratos dele e da mãe dele que me agrediu verbalmente dizendo que eu era uma vagabunda e que ficava com tudo quanto era homem. Eu sofri, mas Deus me dá forças. Estou concluindo minha fauldade e serei uma ótima mãe. JForça querida.

    ResponderExcluir
  11. O problema é que ele é meu melhor amigo, bom se fosse só isso era tranquilo,ele tem namorada,bom. Esse é o problema ! Muitas quando visualizarem esse comentário me chamaram de vagabunda ou algo do tipo. Mas a garota era uma louca,traições,brigas tudo loucura. Bom sai fora da nossa cidade um tempo e logo depois ele saiu também, ambos moramos em outros estados. Como o destino é traiçoeiro, eu voltei por um Revertério para cá,cheguei em uma semana e ele na outra,bom a namorada dele ficou na cidade a qual ele morava. Bom ele era um amor de infância foi meu primeiro beijo, meu primeiro amor. Antes disso tínhamos uma linda amizade,porém era mais que isso ,ele me protegia demais e tinha ciúmes, tipo quando eu falava com algum garoto ele ficava emburrado. Mas eu tinha 11 anos e ele 14 e eramos irmãos era difícil ninguém tinha certeza se o outro sentia o mesmo. Enfim,ele voltou e eu também, bom começamos a conversar bom tinha passado 3 anos fora eu não imaginava que em casa e isso facilitava tudo,começamos a ficar,nossas mães viraram melhores amigas e minha mãe começou a deixar ele vim dormir aqui quando a mãe dele vinha. Bom eu ia dormir la as vezes e outras ele vinha para cá. Poxa! A gente se dava tão bem,sempre nos fortalecem os,nunca deixei ele em falta e ele também não, ele desde eramos crianças era meu ombro amigo para chorar,ela meu reforço na briga era meu colo no meus momentos de fraqueza, enfim. Estávamos felizes via a felicidade,então vão se perguntar se ele é feliz com você porque não abandona ela? Ele é um garoto legal e namorou ela um tempo bom,ela é uma menina que esta passando por momentos ruins,e ele não pode abandona-la. Eu não sou uma garota que não pensa em ninguém. Mas também não vou me glorificar, ele também gosta dela,amar não ele próprio disse para mãe dele. Sabe o problema é que a gente vacilou,eu sou uma adolescente não sei porra nenhuma,transamos sem camisinha! Bum. Eu combinei tomar a pílula,trasamos de noite quando foi no outro dia um pouco de sangue tipo bem pouco desceu. Eu pensei ah,tranquilo tou mestruada. Aliiii onde morou o perigo! Bom desceu mais nada,dois dias depois desceu mais um pouco. Porém sem colica e os peitos doem. Passou dos dias de eu tomar algo para poder evitar a fecundação. Bom depois eu fui ler que as vezes ocorria sangramento. Alguns meses antes (ele tinha dado um tempo com a namorada,estava solteiro.) eu achava que tava tipo ele botou na minha cabeça, dai ele todo dia adiava para comprar teste,os dias foi passando ele ficava todo chato tipo:"Porra,para de beber,não pode." "Me da esse cigarro" depois beijava minha barriga. Tipo foi algo psicológico eu comecei a comer e vomitar,e menstruação atrasada também. Ele perguntou se eu queria ter,fiquei sem saber o que dizer dai ele disse:"A gente vai te esse filho e não vai ser sem pai não." mas agora é diferente,a guria inventou que tava passando momento difícil precisa sair ele com pena trouxe. E agora ? E se eu estiver com bebê? Eu não posso tirar porque é pecado é uma vida. Mas e os meus sonhos? Eu não tenho ninguém que vá me apoioar totalmente, meu pai seria o único uma pena que se foi. Minha mãe talvez aceite se isso for verdade por causa da mãe dele que sabe fazer cabeça dela,mas ela passara sempre na minha cara e eu não sei como sera a posição dele. Esse é o meu medo ter um filho sozinha, tipo a mãe dele criou ele sozinho mas porque o pai infelizmente faleceu antes do seu nascimento. Mas eu não sei,sabe eu tenho sonhos viajar o mundo. Estudar,festas,viagenssó. Eu sei o quanto ele gosta de mim,porque não somos amantes somos melhores amigos que infelizmente confundiram as bolas,sabe eu sou uma menina legal,sou sangue bom e sou batalhadora. A gente colava junto sempre,temos um juramento :"Nunca abandonar e se for necessário sua vida pela minha e sua guerra é a nossa guerra." toda vez que brigamos ele vem com o dedo mendinho levantado temos que fazer mesmo estando com raiva. RS! É sabe ser mãe é algo muito complicado. E eu não tenho base (Não financeira) mas familiar. E essa que precisa

    ResponderExcluir
  12. Obs: Cortei algumas partes escrevi muito e passou do limite.


    Eu acho que estou grávida é bem provável,vou saber próxima semana. Eu não tomei a pílula por que pensei eu que estava mestruada e foi uma correria esses tempos acabamos esquecendo e como eu disse que estava mestruada ficamos de boa. Sabe vocês estão nesse blog porque tem curiosidade sobre bebês ou estão grávidas. Eu ainda apenas acho,eu sou jovem e ambiciova cheia de sonhar,estudar,viajar,namorar,curtir. Mas eu só tenho medo de não ter apoio e um bebê vim para sofrer,eu só quero que ele não sofra. 😢😢😢

    ResponderExcluir
  13. Tinha um relacionamento de conto de fadas, meu "namorado", até então passa por problemas familiares por um dia ter sido abandonado pela mãe e ser apenas criado pelo pai e uma madrasta que o criou como filho !
    Enfim... após 4 anos de relacionamento, sempre achei que não poderia engravidar com conta de problemas de saúde, quando em um exame de rotina descobri uma gravidez já de 7 semanas... Fiquei assustada, sem chão sem saber como agir e pensar! Tantos planos e sonhos que teriam que ser adiados por alguns meses. Fui o mais sincera e clara com meu parceiro e o que ele fez ?
    Me abandonou e abandonou o filho que ainda esta dentro de mim, no primeiro momento achei que seria o impacto da noticia, milhões de sentimentos ao mesmo tempo, planos e planos feitos ... então dei o espaço esperei para poder conversar novamente.
    Pois bem se passaram dias e mais dias e a decisão dele é a mesma, ele se mostrou o homem que eu jamais imaginei que ele seria, a decepção é a pior parte, por ter dedicado tanto tempo a uma pessoa e na verdade você não ser absolutamente nada para ela !
    Eu ainda acredito que Deus vai agir, dele não ser esse monstro que ele esta sendo e ser apenas um surto.
    Meninas nosso maior presente esta ou nos seus braços ja ou em seus ventres, Deus jamais abandonará seus filhos!
    Força e muita fé para todas sz

    ResponderExcluir
  14. Li esse relato em lágrimas pois Estou passando pela mesma situação. Um relacionamento de 10 anos de idas e vindas. casada há mais De três anos, quando pensei q fosse a minha melhor fase. Pois no namoro fui traida várias vezes e no casamento muita coisa mudou. Pensei q meu marido tinha mudado pois ele já não me traía mais. até q no mês de Julho do ano passado , depois de quase dois meses descobri que ele tava envolvido com uma moça. Pra mim foi um choque. meu mundo caiu, sempre falei pra mim que não aceitaria traição no casamento, pois pra mim não há nas mais a esperar do parceiro/parceira se traí no casamento. foi ai que saí de casa... sofri muito, fui morar sozinha com meu cachorro e meus três gatos. Ele não deu a mínima, me deixou ir embora sem nem ao menos me pedir perdão. fui, passei dois meses fora de casa, quando tudo ia bem, já estava dando início a minha nova vida, ele reaparece, por diversas vezes me pedia para voltar, diZia está arrependido, começou a ir PRa igreja, me ligava implorando por uma última chance. E eu firme me recusava a aceita-lo de volta. Até que um dia tive um sonho, e acordei com um vazio , um vontade de ligar pra ele , mas algo me prendia a aceita-lo de volta.Ate q aceitei... voltamos, voltei para a nossa casa, parecia ta tudo bem. Ate q eu descobri q estava grávida. Foi um susto, ele aparentou ficar contente e eu tambem. ate q nos ultimos dias tudo tem mudado. ele tem me tratando com indiferenca, impaciente comigo. Briga por tudo comigo, e eu ando muito melancólica, insegura, solitária, peço a ele mais atenção mas ele se recusa a me dá a atenção devida. chega os finais de semana sai para beber com os amigos e eu fico em casa chorando. ate q ele chegou para mim dizendo q o sentimento dele por mim não tem sido o mesmo. Disse q quer ficar sozinho....meu mundo caiu mais uma vez, mas dessa vez me sinto pior. Pq não tenho ninguém para contar, tenho medo de falar com minhas irmãs e meus pais, pois depois da traição eles se viraram contra meu marido e não aceitaram a minha volta com ele. meu pai é muito explosivo ,sei q Ele vai falar um monte , e eu ando muito sensível não suportaria ...
    O que me dói mais é pela minha filha, estou com quatro meses, sempre sonhei em ser mãe, formar uma família completa e ser feliz. Nunca desejei nada de ninguém, sempre fui fiel ao meu esposo. não acho justo o que eestou passando... só choro, é uma dor q chego a esquecer q terei uma filha, e penso besteiras. Não quero isso pra minha vida.vou me apegar a Jesus e pedie forças a eele pq sozinha não vou aguentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você está agora querida? E a bebê? E o pai dela?Deus te abençôe,Estou c 7 meses e meu marido me abandonou. Tb não consigo me alegrar c a maternidade. E uma dor muito grande.

      Excluir
  15. sua historia é bem parecida com a minha,voltei pra ele depois de 1 ano engravidei estou com 4 meses. descobrir q ele me traiu estava com 1 mês.não queria perdoar mais uma traiçao,foi ai q começou o inferno na minha vida. ele bem que fez de tudo para eu perdoar mais naõ conseguia esquecer. então ele foi embora e no primeiro fds que teve uma oportunidade já estava saindo com outra. me arrependi e acabei chorando pedindo pra ele voltar que eu perdoaria ele, mais ele disse que não queria mais! então ele sai todos os fds eu fico só em casa aqui e acula eu me pego chorando me lastimando oq fiz. viver só nessa fase é super dificil. já quis recusar meu filho que tão inocente é. me arrependo tanto porq ele não tem culpa. e mais ele sai pra cima e pra baixo com um cara que não vale nada que ele mesmo criticava que tinha abandonado uma amiga nossa também gravida.vou aguentar vou sofrer mas vai passar. um dia passou um dia construir tudo sem ele. e mais uma vez vai passar. é facil abandonar uma mulher gravida queria ver noòs estarmos bem e podendo arrumar outra pessoa.

    ResponderExcluir
  16. Minha história é bem parecida com a de vcs tive um relacionamento de um ano e meio e quando descobrimos a gravidez ele simplismo te não voltou mais na minha casa e ainda pior voltou pra ex mulher isso pq ele não tem filho e dizia ser apaixonado com criança,hj tô grávida de três meses é muito triste tudo isso,só queria intender oq passa na cabeça de um homem desse.

    ResponderExcluir
  17. Fui casada a 13 anos mais separei e voltei muitas vezes tenho um filho dele de 8 anos e estou grávida de 3 mês ele mim abandonou foi embora de casa e está morando com outra mulher estou sem chão desesperada 😢😢

    ResponderExcluir
  18. Nossa como vejo que tem muitas histórias como a minha.
    Fui noiva 6 anos e meu ex noivo por ele já tinha engravidado, mas sempre me segurei. Quando foi esse ano engravidei em março, já tínhamos terminado umas 3 vezes, mas nenhuma passou de 1 semana separado. Ele sempre pedia para voltar, as vezes eu não queria, pois ele tem uma infância conturbada, o pai dele abandonou ele e o irmão, ele teve que morar na Febem enquanto mãe trabalhava. Até o padrasto dele se casar com mãe e dar tudo do melhor...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. E aí então ele é meio problemático.. mas o amava e ele dizia que também amava.
    Mas enfim, vi que ele estava deixando nosso relacionamento como amizade. Prioridade era o trabalho, trabalho, né largava domingo a noite para trabalhar, ele é reboquista, facilidade enorme de trair. E eu já peguei foi coisa, mas era maluca, era doida, eu tava vendo coisas, era isso que ele falava, me desmentia, eu com as provas, ele virava o jogo para me sentir culpada.
    Eu ia para casa dele e ele ficava no telefone o tempo todo, não me procurava, e dizia que como eu não tomava iniciativa, ele tbm não tomava. Como um homem iria aguentar foca quase 3 semanas sem fazer nada e quando fazia só satisfazia a ele. Mas o amava, e achava que era da minha cabeça.
    Até eu começar a fazer um estágio na igreja ajudando idosos enfermos que não podia ir na igreja na missa, isso começou a trazer problemas, e nunca misturei as coisas, sempre dividi meu tempo para tudo.

    Cont....

    ResponderExcluir
  21. Mas ele como tem a prepotência em pessoa, acredita que consegue as coisas por vontade própria.
    Quando chegou na véspera da sexta feira santa, ele disse que tinha que viajar para entregar um carro para juiz de fora, nós somos do rio de janeiro, acreditei afinal é o trabalho dele. Ai na sexta e no sábado ele pouco me deu importância, até que na Páscoa ele inventou uma briga ridícula e terminou. Quando foi 2 dias depois descobri a gravidez, ai piorou a situação, ele me trata indiferente, diz que não tem como sentir sentimento pq ainda tá no começo, berra comigo quando mando alguma msg, diz que não trm outra mulher. Até hoje não veio falar com meus pais, terminou e pronto. Os 6 anos de noivado é como se não tivesse existido.
    Meus pais estão sendo meu porto seguro, meus amigos, estão sendo meu porto seguro.. mas eu sei que ele ainda vai perecer.. pq ele já tem dois filhos adolescentes que ele não dá nenhum​ valor

    ResponderExcluir
  22. Eu tinha um casamento "perfeito" e sonhávamos em ter nosso filho, ele queria um filho homem, pois já tinha uma menina. Quando falei que estava grávida, ele mudou totalmente comigo e não me tratava bem, nem cuidados comigo ele tinha. Quando fiz minha ultra pra saber o sexo do bebê, veio a surpresa que eu achava que o deixaria feliz, pois era um menino... Ele de inicio pareceu ficar feliz e parecia que tudo ia ficar bem, mas dai surgiu que uma mulher tinha dado a luz a um filho dele, nossa ele ficou louco comigo, disse que ia assumir o menino e que não ia fazer nem DNA, dai ele registrou e foi ver o filho que também é menino, ele ficou todo bobo, falando pra todo mundo que o menino era a cara dele e fortinho igual a ele e que o bebê tinha nascido com quase 4 kilos... Dai então a mãe do menino começou a ligar pra ele e eu descobri que eles estavam se encontrando (ele diz que só ia ver o filho)... Ele vendeu tudo da nossa casa, me mandou embora pra casa dos meus pais, eu estou com 7 meses e ele não liga nem pra saber se o bebê estar bem ou se precisa de algo. Agora estou na casa dos meus pais, sem emprego, com um filho a caminho, sem ter a ajuda do pai da criança pra comprar nada, tudo esta sendo dado pelas minhas irmãs e pelo meu pai... Queria que ele fosse um pai presente e que quando nascesse acompanhasse o crescimento do filho, eu não queria e nem imaginava que meu primeiro filho ia nascer e crescer sem a presença de um pai, queria ter minha filha e criar nosso filho juntos... O que era pra ser felicidade, se transformou em tristeza, espero que eu supere esse abandono e consiga criar meu filho, pois farei de tudo para dar a ele uma boa vida, mesmo que seja longe do pai :(

    ResponderExcluir
  23. Eu tinha um casamento "perfeito" e sonhávamos em ter nosso filho, ele queria um filho homem, pois já tinha uma menina. Quando falei que estava grávida, ele mudou totalmente comigo e não me tratava bem, nem cuidados comigo ele tinha. Quando fiz minha ultra pra saber o sexo do bebê, veio a surpresa que eu achava que o deixaria feliz, pois era um menino... Ele de inicio pareceu ficar feliz e parecia que tudo ia ficar bem, mas dai surgiu que uma mulher tinha dado a luz a um filho dele, nossa ele ficou louco comigo, disse que ia assumir o menino e que não ia fazer nem DNA, dai ele registrou e foi ver o filho que também é menino, ele ficou todo bobo, falando pra todo mundo que o menino era a cara dele e fortinho igual a ele e que o bebê tinha nascido com quase 4 kilos... Dai então a mãe do menino começou a ligar pra ele e eu descobri que eles estavam se encontrando (ele diz que só ia ver o filho)... Ele vendeu tudo da nossa casa, me mandou embora pra casa dos meus pais, eu estou com 7 meses e ele não liga nem pra saber se o bebê estar bem ou se precisa de algo. Agora estou na casa dos meus pais, sem emprego, com um filho a caminho, sem ter a ajuda do pai da criança pra comprar nada, tudo esta sendo dado pelas minhas irmãs e pelo meus pais... Queria que ele fosse um pai presente e que quando nascesse acompanhasse o crescimento do filho, eu não queria e nem imaginava que meu primeiro filho ia nascer e crescer sem a presença de um pai, queria ter minha família e criar nosso filho juntos... O que era pra ser felicidade, se transformou em tristeza, espero que eu supere esse abandono e consiga criar meu filho, pois farei de tudo para dar a ele uma boa vida, mesmo que seja longe do pai :(

    ResponderExcluir
  24. Engravidei sem querer e foi sem querer mesmo. Ao contar pra ele entrou em felicidade extrema. Contou à todos sua felicidade. No dia seguinte me acusou de ter dado o golpe da barriga. E sumiu! Pior... nao tenho família nao tenho amigos e nem o pai do bb para ao menos me dar um pouco de estabilidade emocional.

    ResponderExcluir
  25. Ai meninas, quantas histórias tristes.... eu fui casada por 7 anos e já tenho um menino de 3 anos deste relacionamento, me separei em dezembro e logo depois descobri que estava grávida, meu mundo caiu, achei que iriamos voltar (afinal, estava vindo mais um bbzinho), detalhe, tomo pílula e eu pedi a separação... mas ele se mostrou uma pessoa horrível, me destrata, humilha, pediu p voltar mês passado e logo depois disse ter mudado de idéia, brinca com meus sentimentos... tô desamparada, sem chão... como um hm pode ser tão pouco humano....

    ResponderExcluir
  26. Eu estava noiva, morava com ele. Estávamos brigando bastante. Dois dias antes de descobrir que estava grávida, ele tirou a aliança e disse que eu devia ir embora. Descobri a gravidez e continuamos juntos. Quando eu estava de 3 meses e meio, ele trocou as fechaduras e não me deixou mais entrar em casa. Tive que voltar para casa dos meus pais. Hoje estou de 7 meses, e ele não quer saber de mim e nem do bebe.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. e a historia se repete ... estou com 38 semanas de gestacao e a 3 dias o meu noivo 《5 anos de relacionamento )chegou para mim e disse que nao queria mais o relacionamento... durante toda a gravidez ele nao me deu atencao tampouco a seu filho ... disse que oria embora ... e o pior nao foi ...e hoje me vejo pensando somente no ben estar do meu filho... decidi uma coisa que nao é hora de decidi nada porque faltam dias para o nascimento ... e qq coisa que eu va resolver vai ser depois do nascimento dele ... o unico sentimento que tenho no momento é decepcao ... e pensar como pode existir uma pessoa tao desumana ... mas estou segurando as pontas me agarrando a Deus e pedindo protecao para meu filho ... depois que ele nascer resolverei o resto...ai eu compreendo uma coisa chamada lei do retorno.... foi tanto abandono que agora ele se encontra doente nada serio mas pelo bb nao ter imunidade suficiente provavelmente ele nao poderá chegar perto nem de meu filho nem de mim ... so digo uma coisa façam o bem porque o mal que causa aos autros volta para vc mesmo!

    ResponderExcluir
  29. Eu estava grávida, mas desconfiava que ele estava me traindo, foi quando uma amiga me indicou o programa espião, e consegui rastear o celular dele, e ver onde ele estava todo momento e tudo que ele fazia no celular, foi o https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html quem tiver desconfiança e quiser tirar sua dúvidas, basta procurar ele, vai adorar. Recomendo a todos!

    ResponderExcluir