quinta-feira, 24 de maio de 2012

Menino ou Menina???

Façam suas apostas...hahaha...quero matar td mundo de curiosidade!!!!!!


O Fato eh... pensei muito nos "contras" de ter um menino e de ter uma menina ( qdo digo contras de forma alguma quero dizer q soh vejo coisa ruim...quero dizer q vivendo a situação q eu estou vivendo...eu temo por essa pessoinha aqui dentro e como mãe naum quero ve-la sofrer de forma alguma).
Pensei q queria uma menina (sempre quis ter um menino...acho mais facil...mais legal...naum gosto de frescura sabe...sempre me dei melhor com meninos)...enfim...voltando ao assunto...rezei mto para q fosse uma menina simplesmente porq naum queria q meu menino crescesse sem pai...Imaginem q triste...um pai eh td na vida de um filho...eh meio q uma identidade...um espelho...sem falar q tem coisas q soh um pai pode ensinar...jogar bola...video game...a primeira playboy haha...eu naum imagino a vida do meu irmao sem meu pai sabia?! apesar dele ser mais grudado hj em dia na minha mae... eu lembro bem da minha infancia e meu pai sempre foi bem presente pro meu irmao...tinha coisas q soh eles podiam fazer... Temo por um menino q naum tem pai...e quer saber...sei q o meu naum vai ser o unico...mas jah vi como as criancas ficam debilitadas pela falta dessa identidade...um menino sem um pai pra jogar video game ou jogar bola...levar nas aulas de karate...enfim...qdo se eh mãe a gente passa a entender o qto a gente naum quer ver nosso filho sofrer de forma alguma.
Depois de chegar a conclusão de q a vida de uma menina seria mais facil longe do pai do que a de um menino...sempre fui contra tds qdo olhavam para minha barriga e diziam "eh um menino"...decisão unanime na minha familia e na familia do "falecido"....isso me fazia sofrer pelo meu bb...e eu pensava "meu deus...naum faz isso com o meu bb..naum deixe ser menino...naum quero q ele sofra...q ele sinta falta de ter um pai" ( meu irmao eh casado com uma moça q tem um filho...o pai dele morreu...e ele sempre foi mto carente de pai...visivelmente o meu irmao eh um exemplo pra ele...naum eh como os tios e avôs...eh como o pai q ele queria ter presente...o pai q ele sentia falta...a figura masculina presente).
Ontem...estava dirigindo qdo derrepente me veio uma luz....perai...eu posso dar outro pai pro meu filho...alguem de carater...que ame ele e que queira ele por perto sempre...jah se for uma menina...e se ela encontrar alguem como o pai no futuro?? e se ela se apaixonar por um cretino q vai abandona-la na primeira dificuldade...e se ela sentir aquela coisa horrivel que eu senti...meu deus q horror...naum quero q ngm faça para ela o q ele fez para mim...naum quero q minha princesinha..minha bunequinha criada com mto amor sofra 1/3 do que sofri qdo o pai dela derrepente me disse q naum queria mais e q ia embora...Imaginem..eu ali..vendo ela sofrer sem poder fazer nada...naum naum...isso seria pior...seria irremediavel...
Louco isso naum...mas fazer o q...eh consequencia desse sentimento protetor de mae..de querer sempre o melhor...sempre a mairo felicidade praquele serzinho q ta dentro de vc pedindo apenas para ser amado...
Alias...meu bb eh tão bonzinho..tão quietinho...acho q ele eh solidario a mim...ele fica ali..quietinho pensando...naum vou encomoda-la, ela jah esta passando por maus bocados...vou ficar aqui deitadinho e ela sabe q pode contar comigo....hahaha...eh isso q sinto...as vezes converso com ele e explico q essa dor naum eh para ele sentir...naum eh para ele ficar triste...eh uma dor minha e eu vou fazer de td para passar logo...q eu sou mto feliz com a presença dele...ele eh a coisa mais importante que eu jah tive...ele sim eh minha VIDA!!!


O sexo??? em breve!! hahaha


Bjsss

3 comentários:

  1. adorei o blog...isso é ser mãe..rs
    ce vai achar um excelente pai pro seu filho(a)...tenho certeza!

    ResponderExcluir
  2. Alguma noticia sobre o falecido? e a vadia que ta com ele?
    na boa, desculpa falar, mas é uma vadia mesmo! tomara q engravide e fique sozinha!

    ResponderExcluir
  3. Menino ou Menina, ele vai ter pai sim! Não o biologico, um canalha egoista, seu bb vai ter o melhor pai do mundo, aquele q vai querer ele, independentemente de quem emprestou o esperma, porque seu ex noivo só emprestou o esperma, canalha

    ResponderExcluir