terça-feira, 7 de agosto de 2012

Que dooor...

Nossa... q dor q eu sinto td vez q eu vejo o q aquele canalha ta fazendo da vida dele...
Acreditem... ele ta de moh papinho com outra menina... mesmo namorando ( se bem q o q a namorada dele mais merece eh mtooo chifre)...
Mas me doi n por ciumes... eu jah perdi aquele sentimento bom... me doi pq ele ta pensando em mulher 24hs por dia...enquanto deveria estar pensando no filho e nas coisas do filho...
Dia dos Pais chegando... e ele nem ai sabe...?! N faz questao de nada... n faz questao de estar perto do filho... poxaa... primeiro filho do cara ( assim eu acho ).... e ele nem ai... isso me doi... me magoa...saber q ele n ta nem ai pro filho...
Ele deixo um comentario na foto da filha da menina q ele ta cantando... chamando a menininha de linda e tals... mewww... ele elogia as filhas das vacas q ele quer pegar e n ta nem ai p filho... manda uma msg sonsa a cada 4 dias... n posta uma coisa p filho... n demonstra amor...sentimento...nadaaa
Ele me surpreendeu nessa... uma pessoa q queria tanto um filho...q dizia q ia ser o homem mais feliz do mundo qdo tivesse... isso me machuca... me magoa demais...
Meu pekeno eh tao indefeso... tao inocente... e ele soh pensando em colecionar mulheres pra tranzar... isso n eh justo meu deus... ele esta mtooo longe de ser o pai q meu filho merece.... e na boa... meu filho merece um pai presente...q cuide e se preocupe com ele... n com a qtdade de mulheres q ta pegando...

Eu tava tao bem com a mudanca dele... com o interece dele pela minha gravidez...pelo bebe... mas era tanta mentira q durou  pouco mais de 1 semana....  ahhh... na boa... q vontade de manda ele se fuder....
Fico mtoooooo nervosa... isso doi em mim demaisss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário