sábado, 4 de agosto de 2012

Eu tenho o dom...

Eu tenho o dom de me machucar e me fazer sentir um lixo!!!

Agora eu fico aqui me remoendo..chorando...em crise... me sentindo a maior idiota do mundo...
Porq??? Pq eu tava bem... tava seguindo minha vida...estava me entendendo cmg msm...
Dai eu acreditei q de tanto aquele FDP insistir pra fala cmg... e posta coisas q estava triste... q ele realmente tava arrpendendido e queria agente... e no fim... era soh um joguinho...
Agora eu fico aqui...com raiva... triste... me achando a maior idiota por ter perdido meu tempo falando com ele... por ter acreditado q ele podia mudar... e ele lah...
Agora q sarou a crise dele... ele ta la... de novo... feliz.. saindo p tds os cantos... fazendo festinha do bloco na casa dele... e eu aqui... me virando com as dividas q ele deixou... me preocupando com as coisas do rapha...
Só uma idiota msm... mereco sofrer o dobro por ser tao sem vergonha e me deixar enganar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário