segunda-feira, 23 de julho de 2012

E tanto tempo se passou...

Olaaa..
Nossa...faz tanto tempo que n escrevo q fica ateh dificil colocar toda a fofoca em dia...mta...mta coisa mesmo aconteceu em td esse tempo...
Vamos por partes...e a primeira eh q estou mto feliz com meu pekeno...fazendo mil compras e planos p a chegada dele... a vida melhorou mtooooo


...Parei geral de falar com o pai do meu filho...tive motivos seriooos p isso...quer dizer...mais serios do q td q ele fez?! jah devia ter feito isso faz tempo....acontece q qdo isso aconteceu ele se "mostrou arrependido"....no comeco n cedi n...n acreditei...mas ele insistia tanto em falar cmg...em ligar...mandar msg no cel...msn...q passado quase 1 mes..o irmao dele me pediu p fala com ele... "disse que o irmao dele queria mto falar cmg e q tava vindo p sp".... confesso q fiquei com mto receio dele vir p sp...logo na hora q eu tava super bem..curtindo tudo...


Acabei ligando p ele e falando q achava q ele n tinha q vir nao...q devia esperar p gastar esse dinheiro...e acabei quase acreditando nas coisas q ele me falou...q estava triste...q n estava feliz...q soh pensava em mim e no rapha...q tinha sdd... acabei conversando com ele por quase 2 semanas...no msn..e as vezes ele ligava ou pedia p mim ligar....qdo percebi q td tinha voltado ao q era antes... eu estava facilitando a vida dele novamente... estava sendo "amiga"dele novamente... amiguinha do cara q me largou gravida...q me traiu gravida...q n respeitou minha tristeza e gravidez...
Ele n veio p sp...e hj tenho certeza q n vai vir... ele n terminou o namoro dele e parece estar mtoo feliz..
Ateh confesso q ele pareceu mau qdo percebeu q eu n tava mais falando com ele... qdo voltei a falar... no inicio...parecia mto feliz e com mta vontade de me ver... mas n passou de mentiras..
Como sempre... ele arrumou um jeitinho de mentir p eu voltar a falar com ele... p ele receber aquilo q queria... atencao minha e amor da namorada... eh assim q ele quer manter as duas.
Ele chegou a dizer coisas como q sentia ciumes de mim... q n estava feliz no namoro... q sentia sdd de mim e da nossa vida...q eu era a mulher mais perfeita desse mundo e q ele n soube dar valor... q estava se sentindo mto mau e mto puto com ele...q n ia devolver alianca pq n sabia se ia voltar a usar... q queria ficar em sp... blablabla...
Isso td n fez com q eu quisesse efetivamente voltar com ele...o tempo q fiquei sem falar com ele me fez ver q eu vivo bem... n preciso dele... n preciso dos restos dele... mas apesar de n fazer eu querer voltar...me fez querer q ele provasse q estava afim disso... q estava arrependido..q queria acompanhar o fim da minha gravidez...q queria ver um ultra som do filho...essas coisas de mae sabe?!


Me arrependi de voltar a falar com ele e dar tanta trela... acabei vendo ele fazer mil declaracoes de amor p namorada dele... escrevendo que a amava... q ela era a mulher q ele queria do lado dele p sempre... tbm soube q ele saiu com ela p passear e tals... e p mim ele disse q nem de casa mais conseguia sair...


Bom... vdade seja dita...ele conseguiu o q queria... ele n precisa largar dela... ele n quer escolher entre nós e ela... ele jah escolheu ela e pronto.. e vai ser assim p sempre... ele n estava arrependido coisa nenhuma.... td isso eu fui vendo com o tempo... ateh q hj tive a certeza... vi ele me tratar novamente como uma coleguinha... me tratar como a mae do filho dele... por isso eh hora de dar um tempo novamente...
Eh hora de viver... namorar outra pessoa q me quer bem e quer bem ao meu filho... alguem q n se importa com os meus defeitos... q quer me fazer feliz e fazer meu filho feliz... alguem de verdade...
que fala a verdade...

A melhor parte de tudo eh q eu n fico mais mau com isso n... ergo a cabeca e pronto... quem perdeu foi ele... quem perde todos os dias eh ele... enquanto ele n quer... existe uma pessoa que quer em dobro... quer mto mais que mto... alguem q cada dia me faz ver q a vida tem seus porques e seu sentido...


Volto com uma novidade em breve... algo mto bom esta p acontecer na minha vida e do rapha... alguem especial esta entrando na nossa vida...

Um comentário:

  1. que legal fco muito feliz em sb q vc está bem há o meu baby nasceu e eu estou arrumando as coisas para voltar para cs pois o pai do meu filho se arrependeu e quis voltar estamos super bem logo posto fotinhas dele pra vc bjus

    ResponderExcluir