segunda-feira, 30 de julho de 2012

Chegaaa

Meww... na boaaa... eu sou mega burraaaa
Acreditei novamente que aquele cretino queria ter uma familia cmg e meu filho... voltei a falar com ele...dei trela ... ajudei eeee?? Tome nas costas de novo... o cara eh tão filho da puta q "finge"q fala as coisas... "finge"q falou... tira o corpo fora e td mais...
Depois de fala q ele tava arrependido... q gostava de mim... q queria volta... q queria q eu visse uma casa p gente... e td aquele sermao...
Heis q do nada... ele tira o corpo fora... diz q se enganou... blablabla...
Meww.. seriooo...ele eh loucooo... e me deixa tb.
Nao to nem ai...n chorei... n sofri... soh q na boa... falei um monte... quem ele pensa q eh?? fica brincando com os sentimentos dos outros... fica brincando com a vida do filho e se acha o maximo... aah se liga neeh... na boa... por mais q eu n sofra mais.. n consigo ficar quieta... falei um monte...mandei um monte de msg e  pronto... n vou ficar quieta.. n vou me segurar...
Deixei bem claro p ele q ele tava brincando cmg de novo... q me fez acreditar no arrependimento dele... e q eu sei q o ego dele n ia fazer ele querer uma mulher gravida... q a gente soh deve se ver qdo for necessario... e isso sera soh depois do nascimento do meu filho... q eu tenho mta coisa p resolver dele e q n vou ficar perdendo tempo me aborrecendo com uma pessoa q n quer fazer parte desse momento feliz... ele fez eu marca ultra p ele ver...e fez eu cancelar pq quer vir junto com um amigo.... aaah se lascar
to indiguinada meninas... melhor eu volta depois q me acalmar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário