segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quem tem coragem n finge!

Esses dias tem sido dificil dormir...quase n entro na internet pra n ver mais coisas q me desagradem...afinal o pai do meu filho...mesmo sabendo q estou em uma gravidez complicada..n fez questao de esconder o casinho dele no facebook...pelo contrario...fez questao de encher o face de publicacao amorosa para a tal menina q ele chama de "Moça"... penso q ele realmente deve estar amando mto ela e n pode viver sem ela..jah q fez o q fez cmg e com o bb... no lugar dele eu teria vergonha de expor essa situacao ridicula..mas se ele acha q isso eh bunito... como ela mesmo me disse : "n estamos nem ai para o q os outros pensam ou deixam de pensar...nosso amor eh mais forte q qualquer problema". Ve-se q pra eles meu filho representa um problema...pq eu...eu lutei mais pra dar uma vida de familia p meu filho do q pelo amor q eu tanto senti... se n fosse meu bb e esse estado complicado q me encontro eu jah tinha voltado a morar nos estados unidos de onde nunca devia ter saido p acreditar em falsas promessas....
Faz 1 semana q n falo mais com o pai do meu filho...doiii...doi muitooo...mas decidi que n quero as sobras dele...os restos...a pena. Nem eu nem meu bb precisamos disso. Nao vou ser amiga dele...n quero um amigo falso e traiçoeiro...q pode me surpreender de forma negativa a qq momento.
Conversando com um amigo dele..q me ligou p saber o q estava acontecendo...o cara disse bem assim : "mew na boa...gosto mto dele..mas ele n eh homem...ele pode ateh ta afim de outra...mas essa n era a hora dele pensar em ficar com essa menina...namorar serio e deixar vc na mao...ele n tem obrigacao de ficar com vc..mas tem obrigacao de te ajudar agora e mostrar essa amizade q ele tanto quer...estando perto e te apoiando em td em relacao ao bb". Bom isso q ele disse eh fato....jah escutei outras vezes...mas enfim...

o tema eh..quem tem coragem n finge...vale a pena escutar essa musica...a letra tem conteudo...e como jah diz...se hj um abismo separa a gente (eu e o pai do meu filho), certamente quem fez a escavacao n fui eu.
Ele finge q nda aconteceu.. finge q ele terminou cmg da melhor forma possivel...q ele n disse q ia volta e q soh precisava de um tempo...q n tava indo p fica com ngm e sim p descansa a cabeca...q me respeitava mto...enfim...ele finge q nada disso aconteceu...simplismente pq n tem coragem...n eh homem de assumir...
Ele foi levando as coisas de forma q eu fui caindo no jogo dele...ele mente tanto q as mentiras parecem reais e qdo vc ve...esta acreditando e vivendo a trama dele...foi assim q me senti qdo me vi conversando com ele como se nada tivesse acontecido apos descobrir q minha suspeita era real...e q mais q isso..ele tava namorando serio com aquela menina...
Ele me fez acreditar na trama dele q ele realmente tinha terminado o noivado e ido p n mais voltar...q ele deixou isso bem claro...mas n...n deixou...ele nunca falou acabou...sempre dizia...depois a gente conversa...n quero te magoar..e acabou me magoando mais ainda...pq mostrou q n me respeita...q n respeita o fillho dele e que esse namoro eh mais importante q td...

Hj a unica coisa q me revolta eh ele ter me deixado sem opcoes...e n ter pensado nem um pouco no bb...n estar nem ai pro filho (por mais q ele fale q esta)...a prova disso eh q ele faz declaracao de amor em publico p a menina mas n faz p filho...ele deixa msg no face p menina e n deixa p filho...ele dedica musica p menina e n dedica p filho....e depois quer q eu acredite q ele se importa e ama o filho? isso doi...n existe mae no mundo q queira isso p filho... eu quero q meu filho se sinta amado pelo pai como eh pela mae...eu quero ver ele se declarar p filho e nao p essa fulaninnha...
Deus ha de abrir os olhos dele..antes q o filho dele cresca e sinta o q eu sinto...q ele n se importa...

Um comentário:

  1. Olá, encontrei seu blog por acaso...

    Que barra vc está passando menina! Mas acredite, isso tudo vai passar e você dará graças a Deus por esse homem ter saído da sua vida.
    Vou te contar um caso parecido com o seu que aconteceu com a minha irmã:
    Minha irmã namorava há 2 anos e engravidou, o pai não assumiu a criança. Parece brincadeira um caso desse, mas o cara namorar a menina há 2 anos, engravidá-la e sumir... isso não é homem, fato! A criança nasceu e minha irmã não quis correr atrás de nada. Meus pais a acolheram e a ajudaram a criar a criança. O pai nunca viu o menino, nunca se importou! E detalhe, o pai do menino se casou com uma mulher que já tinha uma filha e ele trata a menina como se fosse dele. Olha só que ironia, ele assumiu uma menina que não é dele e rejeitou o próprio filho.
    Hoje meu sobrinho tem 18 anos e nunca viu o pai, ele diz não ter vontade de conhecê-lo. Meu sobrinho é um bom rapaz, ama a mãe e a protege demais e sempre diz que nunca sentiu a falta do pai. Minha irmã se casou novamente com uma pessoa maravilhosa, o marido dela é uma gracinha com ela, trata ela como uma princesa. Ela teve mais um filho e ela sempre diz que dessa vez ela viveu a gravidez dos sonhos.
    Um dia o seu sofrimento vai passar, seu filho será uma grande bênção na sua vida. Você vai ser muito feliz!!!!
    Torço por vc! Beijos...

    ResponderExcluir